Informação!

Observe ao lado direito, abaixo da área do membro, as categorias em que os textos estão organizados.

A Área do Membro pode ser observada ao lado direito, abaixo da caixa de pesquisa. Utilize livremente.

Abaixo dessa mensagem de informação, poderá ler os textos.

Torne-se um colaborador/ colunista fixo do IDCMEE! Saiba mais clicando aqui!

Não esqueça de visitar a Comunidade Consciência Astral/ IDCMEE/ TE, um espaço de convívio espiritual interativo.

Registre-se na nossa comunidade! Faça parte do Templo dos Espíritos!

Saiba mais sobre ser um membro registrado.

Obrigado pela sua atenção.

IDCMEE.

domingo, 20 de julho de 2008

Mitos Projetivos


Namastê!

O IDCMEE publica mais um texto sobre projeção astral. Desta vez, falando sobre os mitos projetivos.


Que histórias aterrorizantes são essas sobre projeção astral?

Antes de qualquer coisa, aviso que apesar deste texto não estar previsto naquilo que foi anunciado no texto anterior, este texto teve a necessidade de ser postado primeiro e contém informações para aqueles que têm medo da projeção astral devido à alguns mitos projetivos.

São muitas as histórias falsas divulgadas sobre projeção astral, mas vamos ser sensatos e desmascarar esses contos surreais que mostram as viagens astrais como sendo muito perigosas. Certas fontes dizem que quando nos projetamos no astral, outros espíritos podem possuir o nosso corpo físico. Esta história não poderia ser mais falsa, porque enquanto estamos projetados, qualquer energia que se aproxime do nosso corpo físico faz com que o cordão de prata nos puxe de volta para o corpo. Logo, se algum espírito (energia) se aproximar do nosso corpo físico, somos imediatamente puxados de volta. A lembrança da experiência obtida fora do corpo poderá não se manifestar ou se manifestar em fragmentos quando regressamos ao nosso corpo físico bruta e repentinamente.


Um outro mito afirma que ao projetarmos a nossa consciência no plano extrafísico, corremos o risco de morrer. Como já disse uma vez, esta história é mais um mito. Quando estamos projetados, viajamos com o nosso corpo astral pelas dimensões e aprendemos, amparamos e ensinamos muito, mas o nosso corpo astral se encontra ligado ao corpo físico pelo Cordão de Prata ao longo de toda a viagem astral. Apenas o rompimento do Cordão de prata leva a morte física. Alguns dizem que espíritos podem cortar o Cordão de Prata com uma tesoura, mas relaxa que isso não acontecerá antes da hora de sua morte. Quando morremos, este cordão é rompido. Aliás, esse rompimento do Cordão de Prata é certamente a forma mais perfeita que a morte poderia ocorrer, pois quando morremos há o rompimento de um cordão, o conhecido Cordão Umbilical. Concluindo, a morte acontece quando o Cordão de Prata é rompido e o nascimento ocorre quando o cordão umbilical rompe.


Pois é, uma das grandes lições é que o Universo é constituído por espelhos e reflexos que se refletem seguindo as leis universais. ainda a respeito do Cordão de prata, há um mito que já mencionei que alerta as pessoas para a possibilidade de outra entidade ou espírito romper o Cordão de Prata aquando da projeção astral. Volto a esta história falsa por esta ser uma dúvida que muitos iniciantes possuem.Como disse anteriormente, este mito é mais uma história de fantasia, pois o Cordão de Prata rompe na hora que temos que morrer e essa hora é programada pelo nosso inconsciente que respeita todo o Universo. Não pensem que o Cordão de Prata só rompe quando estamos fora do corpo físico, pois isso seria um absurdo. O Cordão de Prata pode romper a qualquer momento e não precisamos estar projetados para que isso ocorra. Se houvesse o risco de morrermos com um espírito cortando o nosso Cordão de Prata, sempre que dormíssemos, correríamos o risco de morrer, pois afinal nos projetamos todas as noites mas nem sempre com lucidez (o grau de lucidez varia).

Agora que já desmascaramos falsas histórias de terror sobre projeção astral, cada um está mais preparado para as saídas extracorpóreas. No próximo texto serão dadas informações do que podemos encontrar no astral e ainda falaremos sobre o Umbral e os espíritos de baixa frequência vibratória. O conteúdo deste próximo texto será uma importante base teórica para perder certos medos e conseguir projetar a sua consciência livre no plano extrafísico.


Muita Luz, Paz e Amor!

Rafael.

_________________________

Instituto de Desenvolvimento Conscienciológico e Manifestação Espiritual Expressiva (IDCMEE)
Templo dos Espíritos (TE) - Consciência Astral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um membro registrado do IDCMEE!

Namastê!

Quer participar da Comunidade Consciência Astral/ IDCMEE/ TE em tempo real?

Registre-se na nossa comunidade!

Faça parte do Templo dos Espíritos!

Saiba mais sobre ser um membro registrado.

Novidades no Email!

Namastê caros leitores!

Se estiverem interessados em receber um email avisando sobre as atualizações do IDCMEE (novos textos, mensagens, informações, categorias, etc), por favor envie um email para conscienciastral@gmail.com e passará a receber as novidades diretamente na sua caixa de entrada.

Torne-se um colaborador/ colunista fixo do IDCMEE! Saiba mais clicando aqui!

Obrigado pela sua atenção.

IDCMEE.