Informação!

Observe ao lado direito, abaixo da área do membro, as categorias em que os textos estão organizados.

A Área do Membro pode ser observada ao lado direito, abaixo da caixa de pesquisa. Utilize livremente.

Abaixo dessa mensagem de informação, poderá ler os textos.

Torne-se um colaborador/ colunista fixo do IDCMEE! Saiba mais clicando aqui!

Não esqueça de visitar a Comunidade Consciência Astral/ IDCMEE/ TE, um espaço de convívio espiritual interativo.

Registre-se na nossa comunidade! Faça parte do Templo dos Espíritos!

Saiba mais sobre ser um membro registrado.

Obrigado pela sua atenção.

IDCMEE.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Relato Projetivo - Dois Vivos e um Falecido



Tal como havia sido anunciado, publicaremos aqui os relatos projetivos de algumas pessoas que frequentam o nosso fórum e que deram a devida permissão. A seguir está o relato projetivo da nossa amiga Marly Mel. Leiam e aproveitem!


Viagem a três - 2 vivos e um falecido

Fiz uma Projeção interessante, pois foi com dois irmãos meus. Um vivo e outro já falecido.

Meu irmão falecido (mais novo) e outro (mais velho) vivo, porém doente, chegaram até a porta do quarto, eu como já estou acostumada a fazer VA , levantei-me e o mais velho (vivo) ,chegou e me deu um terno abraço. Logo se juntou a outro (morto) e partiram. Fui até a porta para os ver ,não estavam mais . Fui até a cozinha procurá-los tb não estavam. Foi então que me veio uma confusão na cabeça e pensei:_ Será que é mesmo uma VA ,ou é realidade? Fiz o teste dando um pulo e flutuei. Vi que era uma VA ou PA como queira, naquela noite preferi voltar junto a meu corpo na cama e descansar,dormir mesmo!

No outro dia de manhã, disse para minha mãe,que meu irmão mais novo ,o já falecido trouxe o mais velho ,vivo, para se despedir . Uma semana depois, o que estava vivo(que se despediu dando-me um abraço) faleceu.

Creio que ele foi se despedir em VA de todos nós, mas só eu tive a graça de lembrar-me, graças aos estudos VA. Vi o quanto é gratificante ficarmos atentos as projeções. Talvez ele tenha ido despedir-se de toda a família ,mas ninguém se lembrou, porque não pratica. Num ponto fiquei feliz por Deus me conceber de dar-lhe o último abraço.

* Texto/Relato projetivo de Marly Mel.

Muita LUZ!

_________________________

Instituto de Desenvolvimento Conscienciológico e Manifestação Espiritual Expressiva (IDCMEE)
Templo dos Espíritos (TE) - Consciência Astral.

2 comentários:

  1. Nossa!! Até eu q sou duro na queda fiquei emocionado! Apesar de ser iniciante sempre percebi quando aconteceu uma VA comigo!
    Já aconteceu algo parecido comigo, era um grande amigo!!!
    Muita luz a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o relato, é uma pena que nem todos puderam se lembrar.

    Aconteceu algo semelhante comigo, mas foi no físico. Um primo meu havia prometido que ia nos visitar em determinado dia na casa nova em que moravamos.

    Ele sempre costumou a brincar comigo me assustando (eu era um garoto ainda e ele era adulto já).

    Então neste dia que ele prometeu vir, ele não tinha aparecido até então, eu e minha irmã estavamos brincando com um gato que tinhamos, quando chegamos na cozinha em determinado momento, alguém apareceu de trás da porta, tinha os cabelos longos como o meu primo e esse homem rapidamente apareceu e nos assustou exatamente como o meu primo fazia.

    Eu e minha irmã olhamos assustados um para o outro e nos perguntamos se vimos mesmo aquilo, ficamos com receio, verificamos o local e não encontramos ninguém.

    Dois dias depois recebemos a notícia de que o meu primo havia falecido na madrugada daquele dia em que ele viria na nossa casa.

    De alguma forma ele veio.

    ResponderExcluir

Seja um membro registrado do IDCMEE!

Namastê!

Quer participar da Comunidade Consciência Astral/ IDCMEE/ TE em tempo real?

Registre-se na nossa comunidade!

Faça parte do Templo dos Espíritos!

Saiba mais sobre ser um membro registrado.

Novidades no Email!

Namastê caros leitores!

Se estiverem interessados em receber um email avisando sobre as atualizações do IDCMEE (novos textos, mensagens, informações, categorias, etc), por favor envie um email para conscienciastral@gmail.com e passará a receber as novidades diretamente na sua caixa de entrada.

Torne-se um colaborador/ colunista fixo do IDCMEE! Saiba mais clicando aqui!

Obrigado pela sua atenção.

IDCMEE.