Informação!

Observe ao lado direito, abaixo da área do membro, as categorias em que os textos estão organizados.

A Área do Membro pode ser observada ao lado direito, abaixo da caixa de pesquisa. Utilize livremente.

Abaixo dessa mensagem de informação, poderá ler os textos.

Torne-se um colaborador/ colunista fixo do IDCMEE! Saiba mais clicando aqui!

Não esqueça de visitar a Comunidade Consciência Astral/ IDCMEE/ TE, um espaço de convívio espiritual interativo.

Registre-se na nossa comunidade! Faça parte do Templo dos Espíritos!

Saiba mais sobre ser um membro registrado.

Obrigado pela sua atenção.

IDCMEE.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

As Técnicas Projetivas

Mãos à obra!

Namastê!

Todos já devem ter percebido que neste texto serão dadas finalmente algumas técnicas projetivas. Aqui cumpro a promessa de mencionar algumas técnicas projetivas para aqueles que buscam a projeção astral lúcida. Todos os textos anteriores a este são ferramentas essenciais para a libertação da consciência livre no astral. De qualquer forma, se você ainda não se sente preparado para a projeção astral, não precisa utilizar nenhuma técnica aqui apresentada. Para estas pessoas aconselho o estudo sobre o assunto e também aviso que é importante a vontade da pessoa (na saída extracorpórea lúcida voluntária). A seguir estão algumas técnicas projetivas que devem ser praticadas num mesmo local e num mesmo horário. Tenham em atenção os cuidados projetivos e não se esqueçam de praticar as técnicas energéticas regularmente.

Lembre que as técnicas projetivas tratam-se de processos que facilitam a projeção astral lúcida. É como se fosse o processo de “pôr gasolina no carro”.

Técnica do Caixão

A técnica do caixão é boa, mas para alguns pode ser desconfortável e até mesmo aliada do medo que o projetor possa ter. Esta técnica consiste em fechar os olhos e, depois do relaxamento, imaginar que você está num caixão enterrado e que pode e precisa sair do seu corpo físico. Não esqueça de sentir cada sensação desta situação imaginária. Quanto mais real você sentir esta situação imaginária, melhores resultados obterá através desta técnica. Caso esta técnica não seja a ideal para você, tente as técnicas projetivas que se seguem.


Técnica da Velocidade

Revelando extrema qualidade, esta técnica é maravilhosa e costuma dar bons resultados. Feche os olhos e faça profundas e calmas respirações. Simplesmente faça um bom relaxamento. Agora que está relaxado, visualize uma longa estrada que corta um belo campo. Você irá se sentir flutuando sobre esta estrada uns três centímetros. Lentamente você se sentirá em movimento cada vez maior, seguindo esta estrada. Aumente sempre a velocidade com que você se move na estrada e visualize o chão desta estrada que deverá estar tal como o chão de uma estrada observada de dentro de um carro em movimento. Esta ainda não é a técnica que se encaixa contigo? Então veja a seguinte.


Técnica de Visualização Projetiva

Temos aqui uma técnica de visualização que pode ser feita todos os dias. Preparados? Então, vamos lá! Feche os olhos e relaxe calma e profundamente. Deixe os seus pensamentos livres e não os dê importância. Com a mente limpa e relaxada, visualize o seu corpo astral flutuando sobre o seu corpo físico que descansa deitado ou sentado. Observe o seu corpo astral levantando e ficando ao lado do seu corpo físico. Pois é, o seu corpo astral está livre e agora você pode imaginar ele voando e indo para lugares que você conhece. Junto com a visualização, se questione ao longo do dia se você está acordado ou projetado (várias vezes ao longo do dia). Prove a você mesmo que você está acordado na vigília física. Você pode pensar em voar. Se não conseguir voar é porque está mesmo acordado.

É exatamente isso que você está pensando: é uma técnica de saturação mental. Por ser uma técnica de saturação mental, ao praticá-la você estará se sujeitando a “brincadeiras” e “disfarces” da mente. Tome cuidado para não ser enganado pela própria mente.

Além destas três técnicas projetivas referidas neste texto, fique atento pois serão postados textos com mais técnicas projetivas. É natural desenvolvermos uma técnica própria e se quiserem partilhá-la com o pessoal, basta postar no Fórum CA que nós postamos a sua técnica aqui no Diário VA. A respiração abdominal é muito boa para relaxar e se projetar. Procure um local calmo e silencioso. Deite em decúbito dorsal e pratique a(s) sua(s) técnica(s). Insista numa técnica pelo menos um mês. Se não obter nenhum resultado, você pode mudar de técnica.


Boas práticas!

Muita LUZ!

Rafael.

*As técnica da velocidade e do caixão não são da autoria do Grupo, mas são conhecidas e utilizadas por muitos projetores.

_________________________

Instituto de Desenvolvimento Conscienciológico e Manifestação Espiritual Expressiva (IDCMEE)
Templo dos Espíritos (TE) - Consciência Astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um membro registrado do IDCMEE!

Namastê!

Quer participar da Comunidade Consciência Astral/ IDCMEE/ TE em tempo real?

Registre-se na nossa comunidade!

Faça parte do Templo dos Espíritos!

Saiba mais sobre ser um membro registrado.

Novidades no Email!

Namastê caros leitores!

Se estiverem interessados em receber um email avisando sobre as atualizações do IDCMEE (novos textos, mensagens, informações, categorias, etc), por favor envie um email para conscienciastral@gmail.com e passará a receber as novidades diretamente na sua caixa de entrada.

Torne-se um colaborador/ colunista fixo do IDCMEE! Saiba mais clicando aqui!

Obrigado pela sua atenção.

IDCMEE.