Informação!

Observe ao lado direito, abaixo da área do membro, as categorias em que os textos estão organizados.

A Área do Membro pode ser observada ao lado direito, abaixo da caixa de pesquisa. Utilize livremente.

Abaixo dessa mensagem de informação, poderá ler os textos.

Torne-se um colaborador/ colunista fixo do IDCMEE! Saiba mais clicando aqui!

Não esqueça de visitar a Comunidade Consciência Astral/ IDCMEE/ TE, um espaço de convívio espiritual interativo.

Registre-se na nossa comunidade! Faça parte do Templo dos Espíritos!

Saiba mais sobre ser um membro registrado.

Obrigado pela sua atenção.

IDCMEE.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Mentalização e Conexão

Palavras Inspiradas - Um Poema, Uma Prece

Estou inspirado hoje, então escrevi um pequeno poema que pode servir para facilitar a captação de uma boa sintonia com os amparadores e com o divino que reside em nós. É praticamente uma prece escrita por mim agora mesmo:

À luz do luar, à luz colorida,
hoje agradeço pela minha vida,
por cada tombo, por cada apoio,
por cada aprendizado, por cada alegria.

Canto a música do meu coração,
Comigo e com aqueles que agora cantam essa canção,
Uma prece sincera e madura,
Para alcançarmos fora do corpo a lucidez pura.

Queremos amparar,
Queremos amar,
Queremos levar a paz,
Queremos iluminar,
Em nós e nos outros,
O sorriso do espírito
No templo de Deus
E do Infinito.

Lucidez, Lucidez, Lucidez.
Amparador meu amigo,
Me acompanhe nessa experiência,
E me guia mantendo a minha lucidez,
Com a máxima transparência.

Obrigado por escutar essa canção.
Ela vem da morada de Deus em mim e em nós,
Cantarei pela minha vida essa espiritual canção,
Que nasce e se liberta no meu e nosso coração.


Então, é essa a prece que escrevi. Lembrem que se formos usar uma prece devemos sentir ela em nós para que ela tenha efeito. Caso contrário serão palavras ditas na inconsciência física do espírito.

Esse poema foi publicado no GVA por mim no tópico **QUERO TE CONHECER NO ASTRAL**.

Muita LUZ, PAZ e LUCIDEZ! ;)

Rafael.
_________________________

Instituto de Desenvolvimento Conscienciológico e Manifestação Espiritual Expressiva (IDCMEE)
Templo dos Espíritos (TE) - Consciência Astral.

2 comentários:

Seja um membro registrado do IDCMEE!

Namastê!

Quer participar da Comunidade Consciência Astral/ IDCMEE/ TE em tempo real?

Registre-se na nossa comunidade!

Faça parte do Templo dos Espíritos!

Saiba mais sobre ser um membro registrado.

Novidades no Email!

Namastê caros leitores!

Se estiverem interessados em receber um email avisando sobre as atualizações do IDCMEE (novos textos, mensagens, informações, categorias, etc), por favor envie um email para conscienciastral@gmail.com e passará a receber as novidades diretamente na sua caixa de entrada.

Torne-se um colaborador/ colunista fixo do IDCMEE! Saiba mais clicando aqui!

Obrigado pela sua atenção.

IDCMEE.