Informação!

Observe ao lado direito, abaixo da área do membro, as categorias em que os textos estão organizados.

A Área do Membro pode ser observada ao lado direito, abaixo da caixa de pesquisa. Utilize livremente.

Abaixo dessa mensagem de informação, poderá ler os textos.

Torne-se um colaborador/ colunista fixo do IDCMEE! Saiba mais clicando aqui!

Não esqueça de visitar a Comunidade Consciência Astral/ IDCMEE/ TE, um espaço de convívio espiritual interativo.

Registre-se na nossa comunidade! Faça parte do Templo dos Espíritos!

Saiba mais sobre ser um membro registrado.

Obrigado pela sua atenção.

IDCMEE.

sábado, 11 de julho de 2009

Feitiço de Proteção e Limpeza

Fora e Dentro, Recuso o Convite...

Namastê!

Somos frequentemente visitados por espíritos de energias densas e com más intenções. Nossa casa, nosso lar, é o local onde descansamos, relaxamos, nos relacionamos com a nossa família e com o nosso íntimo. Espíritos mal intencionados odem perturbar.

Porém, você pode criar a sua proteção energética que impedirá a invasão de espíritos mal intencionados. Mas lembre que um feitiço não é uma brincadeira! Só faça um feitiço se realmente for necessário. Tudo que fazemos possui um preço, uma consequência. Avalie bem e não saia fazendo qualquer feitiço. Reflita e use os feitiços com responsabilidade, maturidade e discernimento.


Proteção Energética e Espiritual - Expulsando Espíritos Mal Intencionados


Objetivo:
limpar o ambiente e afastar energias negativas e espíritos mal intencionados (Proteção energética e espiritual).

Descrição: trabalhoso.

Procedimento:

Procure um local calmo da casa. Esse local será o seu santuário para o feitiço. Se você possuir um altar, utilize ele. Acenda incensos de olíbano e ponha um em cada divisão da casa. É importante fazer isso ao amanhecer e você deve estar com as energias trabalhadas. Caso elas não estejam trabalhadas, sente e movimente as suas energias pelo seu corpo dando a elas uma soltura saudável e limpando o seu campo energético de impurezas, pontos de densidade. E não faça o feitiço se estiver cansado. Durma cedo para poder acordar ao amanhecer e praticar o feitiço.

Após espalhar os incensos acesos pela casa, ponha um no seu altar, na sua frente. Se for possível realizar o feitiço virado de frente para leste, seria melhor. Coloque na mesa do altar um amor-perfeito ou mirra ou violeta ou olíbano ou verbena. Deixando as suas mãos sobre a(s) planta(s) como se elas fossem uma fogueira pronta para aquecer, feche os olhos e visualize uma energia saindo da sua mão para a(s) planta(s) e repita de três à cinco vezes em voz alta ou sussurando com vontade intensa:

Águias e Silfos despertam,
Energia amarela levanta,
A negatividade se afasta,

Sai desse lar, saia de nós,
Siga o passáro lá fora que canta.

Depois, se concentre ainda mais e diga quantas vezes quiser: Dentro ou Fora, Recuso o Convite; Saia daqui em paz e não volte mais! Abra os olhos e acenda quatro velas à volta da(s) planta(s): uma azul, uma violeta, uma branca e uma vermelha. Feche os olhos novamente e com as janelas abertas, visualize toda a negatividade saindo com a brisa, com os silfos, com o ar. Respire fundo o incenso de líbano e sinta a brisa limpando a energia do ambiente. Depois de um tempo, exteriorize energias sutis, de paz, de amor, e visualize essa energia ficando no ambiente após a limpeza feita pelo ar. A sua casa está leve e com um bom astral agora.

Calmamente, visualize um anel de luz cercando a sua casa e ele vai brilhando uma luz branca bonita e forte. Deixe o anel brilhar bastante. Quando o anel estiver brilhante e sendo viasualizado com detalhes, abra os olhos e acenda um incenso de sándalo. Segurando o incenso de sándalo, caminhe pela casam com leveza. No fim da caminhada, deixe o incenso de sándalo queimando ao lado das velas e do incenso de olíbano (no seu altar). O feitiço está feito.
Não é um feitiço fácil, mas é eficaz se for feito com muita energia, concentração e vontade.

Os principais ingredientes são exatamanete a energia, a concentração e a vontade.

Qualquer feitiço pode ter efeitos secundários não muito agradáveis. Por isso faça esse feitiço com amor e carinho. Não utilize ele por capricho ou de forma irresponsável. É um feitiço simples de proteção.

O IDCMEE não se responsabiliza por qualquer efeito secundário do feitiço. Faça ele com carinho e maturidade. Continue seus estudos e pesquisas. Brevemente postaremos mais feitiços. Se possuir algum feitiço, nos envie para conscienciastral@gmail.com e aguarde pela aprovação que permitirá a publicação. Agradecemos muito a participação de todos no IDCMEE.

Muita luz, paz, amor e lucidez!

Rafael.

____________________________

Instituto de Desenvolvimento Conscienciológico e Manifestação Espiritual Expressiva (IDCMEE)

Templo dos Espíritos (TE) - Consciência Astral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um membro registrado do IDCMEE!

Namastê!

Quer participar da Comunidade Consciência Astral/ IDCMEE/ TE em tempo real?

Registre-se na nossa comunidade!

Faça parte do Templo dos Espíritos!

Saiba mais sobre ser um membro registrado.

Novidades no Email!

Namastê caros leitores!

Se estiverem interessados em receber um email avisando sobre as atualizações do IDCMEE (novos textos, mensagens, informações, categorias, etc), por favor envie um email para conscienciastral@gmail.com e passará a receber as novidades diretamente na sua caixa de entrada.

Torne-se um colaborador/ colunista fixo do IDCMEE! Saiba mais clicando aqui!

Obrigado pela sua atenção.

IDCMEE.