Informação!

Observe ao lado direito, abaixo da área do membro, as categorias em que os textos estão organizados.

A Área do Membro pode ser observada ao lado direito, abaixo da caixa de pesquisa. Utilize livremente.

Abaixo dessa mensagem de informação, poderá ler os textos.

Torne-se um colaborador/ colunista fixo do IDCMEE! Saiba mais clicando aqui!

Não esqueça de visitar a Comunidade Consciência Astral/ IDCMEE/ TE, um espaço de convívio espiritual interativo.

Registre-se na nossa comunidade! Faça parte do Templo dos Espíritos!

Saiba mais sobre ser um membro registrado.

Obrigado pela sua atenção.

IDCMEE.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ritual dos Elementos

O Poder dos Quatro Elementos

Namastê!

O poder da natureza está em nós desde que nascemos dela. A luz nasceu da escuridão. Nós nascemos da escuridão do útero e do espírito. Nós somos luz.



O IDCMEE publicou um texto com rituais que nos foi enviado por um colaborador. Agradecemos muito a sua colaboração e esperamos mais atuações positivas da sua parte, assim como esperamos que mais colaboradores se juntem no IDCMEE.

> Ritual/ Rituais:

Elemento Água:

Banho Descarrego: Para a limpeza de energias densificadas.
- Arruda
- Guiné
- Abre caminhos
- Catinga de mulata
- Sal grosso

Fazer em lua minguante, numa segunda-feira, de noite. Ferva as ervas ligeiramente e as coe. Em seguida coloque elas em um balde de três litros. Depois ponha o liquido em dois litros de água, tome o banho normal e se lave com ele (jogando o liquido da cabeça para baixo) e deixe o corpo se secar sozinho.

Banho para afastar obssessores: Para afastar energias negativas ou espiritos com más intenções.

- Jaborandi
- Jurema Branca
- Malva do campo
- Peregum Verde
- Peregum marelo
- Pitangueira
- Sumaré

Fazer na lua minguante, de dia, em uma segunda-feira. Faça o mesmo procedimento do banho anteriormente mencionado.

Elemento Terra:

Para fortalecer a sua aura, vá até um lugar com boa egrégora (boas energias), fique descalço e em posição de pentagrama (braços e pernas abertos), e diga:

- Grande Mãe, a ti eu venho pedir força e energia para restaurar a minha aura e cumprir sagradamente minha missão.

Inspire profundamente e sinta a energia da terra subir pelos seus pés e inundar o seu corpo. Se se sentir meio tonto não se preocupe, é normal. Depois se deite ou caminhe no lugar para demonstar a comunhão com o elemento.

Atrair energia com um pentagrama: O pentagrama virado ao contrário é considerado como 'algo ruim' mas o pentagrama normal é a imagem do homem (a ponta voltada para cima) atraindo energia celeste ou divina. O contrário é o homem puxando energia da terra para o seu ambiente. Mas tome cuidado! Ele irá puxar toda energia que tiver abaixo dele. Se você mora em uma cidade, ele irá puxar o caos, a violencia, entre tantas outras energias provenientes de um ambiente urbano. O melhor seria você praticar esse ritual em uma casa perto da praia ou em um sítio.

Outros meios: Você pode atrair a energia da terra usando roupas marrons ou tendo mais plantas em casa, pois isso criaria um elo com a natureza e atrairia elementais. Outra forma é você pedir a uma árvore. Caso sinta uma resposta positiva abrace-a e sinta a sua energia. Não faça muitas vezes essa prática pois isso pode matar a arvore uma vez que não deixa de ser uma atividade vampírica (não faça isso em uma árvore doente, porque você irá não só retirar a energia restante da árvore, como também absorverá energia da doença).

Elemento Ar:

Para restaurar sua aura com o elemento ar, vá para um lugar com ar limpo. Nem pensar em fazer isso na cidade porque você pode se intoxicar! Quando estiver num lugar propício, fique confortável, pense na cor azul, inspire e expire profundamente e peça aos Silfos para restaurarem a sua energia. Outra forma é acender incensos e brincar com a fumaça deles (é mais divertido!).

Elemento Fogo:

Pegue três velas brancas e passe uma pelo seu corpo dizendo ao mesmo tempo:
- O que está em cima é como o que está em baixo e a divindade está em todas as coisas. Com o seu poder, pelo poder de Djinn, com a ajuda das salamandras, eu retiro toda a negatividade de (alvo do feitiço/ ritual), limpando a sua aura de toda inveja, mau-olhado, entidades negativas e inimigos invisíveis. Com o poder divino que me pertence, eu limpo, eu retiro todo o mal, e as salamandras, sob o comando de Djinn, queimam tudo que não é mais útil, transformando esta energia em outra coisa, para ser usada novamente pela MÃE TERRA. Assim eu digo, assim o é! Assim se faça!

Conforme vai terminando uma vela, quebre ela em três partes e pegue outra. Repita a operação, até que as três velas estejam quebradas em três partes. Enrole tudo em um papel preto e jogue no lixo, dizendo:

- O mal foi quebrado e será reciclado e transformado para o bem do planeta.

Acenda uma vela branca (purificação) ou vermelha (fortalecimento) ou as duas anteriormente referidas, e deixe ela(s) queimar(em) até ao fim.



Observação: Rituais enviados por AndréMM, leitor do IDCMEE e participante do GVA.

Muita luz, paz e amor!

Rafael.

_________________________

Instituto de Desenvolvimento Conscienciológico e Manifestação Espiritual Expressiva (IDCMEE) Templo dos Espíritos (TE) - Consciência Astral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um membro registrado do IDCMEE!

Namastê!

Quer participar da Comunidade Consciência Astral/ IDCMEE/ TE em tempo real?

Registre-se na nossa comunidade!

Faça parte do Templo dos Espíritos!

Saiba mais sobre ser um membro registrado.

Novidades no Email!

Namastê caros leitores!

Se estiverem interessados em receber um email avisando sobre as atualizações do IDCMEE (novos textos, mensagens, informações, categorias, etc), por favor envie um email para conscienciastral@gmail.com e passará a receber as novidades diretamente na sua caixa de entrada.

Torne-se um colaborador/ colunista fixo do IDCMEE! Saiba mais clicando aqui!

Obrigado pela sua atenção.

IDCMEE.