Informação!

Observe ao lado direito, abaixo da área do membro, as categorias em que os textos estão organizados.

A Área do Membro pode ser observada ao lado direito, abaixo da caixa de pesquisa. Utilize livremente.

Abaixo dessa mensagem de informação, poderá ler os textos.

Torne-se um colaborador/ colunista fixo do IDCMEE! Saiba mais clicando aqui!

Não esqueça de visitar a Comunidade Consciência Astral/ IDCMEE/ TE, um espaço de convívio espiritual interativo.

Registre-se na nossa comunidade! Faça parte do Templo dos Espíritos!

Saiba mais sobre ser um membro registrado.

Obrigado pela sua atenção.

IDCMEE.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Exoprojeção - Viagem a Lua

Além da Terra, Em Algum Lugar no Universo...

Namastê!

O IDCMEE recebeu mais um relato projetivo de um grande amigo do GVA, o Luan. Agradecemos desde já a sua participação no templo dos espíritos. Esse relato relaciona-se com a exoprojeção - uma experiência que confere ao projetor a indescritível experiência de voar para fora da Terra e explorar o universo mais de perto.



Viagem a Lua (Exoprojeção)

Olá a todos!

Eu acabei de ouvir o áudio do Saulo sobre exoprojeção e então resolvi relatar uma experiência minha que aconteceu há algum tempo.

Nessa noite eu simplesmente fui dormir e quando dei por mim, já estava projetado. Então resolvi voar por aí . Certamente eu não estava no umbral pois era um local bem bonito e eu tinha certa facilidade para voar.

Enquanto estava voando, olhei para o alto e vi a lua. Logo pensei em voar até lá, mas quando eu ia dar o impulso, alguém puxou minha perna e disse que não queria que eu fosse. Nessa hora eu senti uma energia muito densa e acabei caindo (e pra falar a verdade, doeu muito!). Mas mesmo depois dessa queda, eu me concentrei de novo, focalizei a lua, peguei impulso e voei em alta velocidade até lá. Na metade do caminho , entre a Terra e a lua, desejei parar e experimentar a gravidade zero e assim o fiz. Foi uma das melhores experiências da minha vida, não havia lado de cima nem de baixo; tudo era uma coisa só e tudo na mas completa paz. Depois de ter passado um bom tempo ali, eu me dirigi para lua. Quando pousei, vi que ali tinha um grupo com poucas pessoas, umas 10 creio eu. Então fui falar com uma delas e perguntei se ela sabia que estava projetada e ela assentiu. Conversamos muito mas não lembro do assunto com detalhes. Logo depois eu plasmei uma porta na minha frente para me levar de volta para Terra. Quando voltei eu ainda voei por muitos lugares e só não ajudei ninguém porque eu não sabia como fazer.

Bom pessoal, era isso que eu tinha pra relatar. Se alguém também tiver um relato de exoprojeção, publique aqui para que assim possamos aprender com nossas experiências e evoluir espiritualmente.

Muita paz e luz para todos!

Luan.


Obrigado Luan por partilhar a sua experiência projetiva com os leitores do IDCMEE. Quando tiver mais um relato interessante, disponibilize para que possamos aprender mais juntos.

Se quiser partilhar um relato projetivo conosco, envie um email para conscienciastral@gmail.com e responderemos o mais brevemente possível.


A sua participação é importante. Esse espaço é seu, é meu, é de todos. Recorrendo a uma música que escutei recentemente, estamos de "portas abertas".

Muita luz, paz e lucidez!

Rafael e Luan.

____________________________

Instituto de Desenvolvimento Conscienciológico e Manifestação Espiritual Expressiva (IDCMEE)

Templo dos Espíritos (TE) - Consciência Astral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um membro registrado do IDCMEE!

Namastê!

Quer participar da Comunidade Consciência Astral/ IDCMEE/ TE em tempo real?

Registre-se na nossa comunidade!

Faça parte do Templo dos Espíritos!

Saiba mais sobre ser um membro registrado.

Novidades no Email!

Namastê caros leitores!

Se estiverem interessados em receber um email avisando sobre as atualizações do IDCMEE (novos textos, mensagens, informações, categorias, etc), por favor envie um email para conscienciastral@gmail.com e passará a receber as novidades diretamente na sua caixa de entrada.

Torne-se um colaborador/ colunista fixo do IDCMEE! Saiba mais clicando aqui!

Obrigado pela sua atenção.

IDCMEE.