Informação!

Observe ao lado direito, abaixo da área do membro, as categorias em que os textos estão organizados.

A Área do Membro pode ser observada ao lado direito, abaixo da caixa de pesquisa. Utilize livremente.

Abaixo dessa mensagem de informação, poderá ler os textos.

Torne-se um colaborador/ colunista fixo do IDCMEE! Saiba mais clicando aqui!

Não esqueça de visitar a Comunidade Consciência Astral/ IDCMEE/ TE, um espaço de convívio espiritual interativo.

Registre-se na nossa comunidade! Faça parte do Templo dos Espíritos!

Saiba mais sobre ser um membro registrado.

Obrigado pela sua atenção.

IDCMEE.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Querer ou Servir?

Eis a Questão...

Namastê!

O IDCMEE está publicando mais uma mensagem para os espíritos leitores. O amigo Alexandre do GVA disponibilizou dois lindos poemas para serem publicados no templo dos espíritos. Queremos tantos, e sempre que conseguimos ainda queremos mais... Contudo, quantas vezes servimos o próximo? Uma pequena reflexão.



Querer ou Servir?

Queremos voar, sentir a liberdade e a brisa etéria na alma.
Queremos segurança, a mão de um mentor a acalentar nosso sagrado sono.
Queremos visão clara e maravilhosa para deslumbrar nossos olhos.
Queremos lembrar todo o feito com plenitude e detalhe.
Queremos, queremos... queremos... queremos...

Pobre alma, soubera eu ofertar antes de querer...

Que acalente alguém no colo e este voe por minha força.
Que segure a mão de outro, seja este seguro em meu afeto.
Que clareie a tolice do inocente, veja este o que já vi.
Que lembre o amor a quem odeia, ame este por intermédio de mim.

Servir, servir sempre...

Alexandre Sinicio.

Sem dúvida devemos pensar mais nessa questão. Desejamos tantas coisas, como sair do corpo para amparar, mas devemos amparar sem o desejo de servir o próximo. Aquele que precisa de uma mão amiga?

Um outro poema do Alexandre fala sobre o Amor, o nobre sentimento que faz o espírito brilhar nele e nos outros.

Vôos do amor

Toma-me alma, em plenitude levanta meu ser.
Faz leve meu peito e emudece minha vaidade.
Dá-me a sagrada vontade de transbordar luz na treva.
Coloca amor nos meus olhos e gestos.
Faz de mim tua obra e obreiro.
Então, irradiando Deus, serei digno de ajoelhar ante os que sofrem.
Servir, servir, servir...

Alexandre Sinicio.

Agradecemos pelos poemas e esperamos mais manifestações suas. A beleza das palavras é indescritível mas notável!

Se quiser partilhar uma mensagem conosco, envie um email para conscienciastral@gmail.com e publicaremos com muito carinho. Lembre que você pode nos enviar um artigo escrito por você com introdução, desenvolvimento e conclusão e publicamos diretamente.

Muita luz, paz e lucidez!

Alexandre Sinicio e Rafael.
____________________________

Instituto de Desenvolvimento Conscienciológico e Manifestação Espiritual Expressiva (IDCMEE)

Templo dos Espíritos (TE) - Consciência Astral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um membro registrado do IDCMEE!

Namastê!

Quer participar da Comunidade Consciência Astral/ IDCMEE/ TE em tempo real?

Registre-se na nossa comunidade!

Faça parte do Templo dos Espíritos!

Saiba mais sobre ser um membro registrado.

Novidades no Email!

Namastê caros leitores!

Se estiverem interessados em receber um email avisando sobre as atualizações do IDCMEE (novos textos, mensagens, informações, categorias, etc), por favor envie um email para conscienciastral@gmail.com e passará a receber as novidades diretamente na sua caixa de entrada.

Torne-se um colaborador/ colunista fixo do IDCMEE! Saiba mais clicando aqui!

Obrigado pela sua atenção.

IDCMEE.