Informação!

Observe ao lado direito, abaixo da área do membro, as categorias em que os textos estão organizados.

A Área do Membro pode ser observada ao lado direito, abaixo da caixa de pesquisa. Utilize livremente.

Abaixo dessa mensagem de informação, poderá ler os textos.

Torne-se um colaborador/ colunista fixo do IDCMEE! Saiba mais clicando aqui!

Não esqueça de visitar a Comunidade Consciência Astral/ IDCMEE/ TE, um espaço de convívio espiritual interativo.

Registre-se na nossa comunidade! Faça parte do Templo dos Espíritos!

Saiba mais sobre ser um membro registrado.

Obrigado pela sua atenção.

IDCMEE.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Turning - A Formação de Vampiros e Os Vampiros Sanguinários

Sangue, Ectoplasma, Drenagem...

Namastê!

Dando continuidade ao tópico sobre vampirismo, o IDCMEE está publicando um texto sobre o tão comentado e explorado no mundo de ficção cinematográfico e literário, Turning (transformação de humanos em vampiros). É necessário que o leitor(a) tenha maturidade e seja universalista para absorver da melhor forma o conhecimento brevemente exposto. Aproveitada a oportunidade, exploraremos um pouco o tópico sobre vampiros sanguinários. É importante estarmos sempre informados sobre os vampiros encarnados e desencarnados.



Turning - A Formação de Vampiros e Os Vampiros Sanguinários

Entidades vampirizadoras conseguem mover fluidos ectoplásmicos com relativa facilidade, principalmente na drenagem energética utilizada na nutrição adotada por tais espíritos. São espíritos de baixa vibração, escravos emocionais e mentais de magos negros, que sentem uma insaciável sede energética.

Existem vampiros encarnados e desencarnados. Anteriormente foi mencionado que os vampiros possuem diferentes formas de se nutrirem pela drenagem de fluidos ectoplásmicos e bioplásmicos. Os fluidos mais cobiçados por essas entidades, são os ectoplásmicos abundantes sobretudo no corpo espiritual de espíritos encarnados. Porém, podemos dizer que há uma dieta vegetariana para os vampiros que consiste no roubo de fluidos bioplásmicos presentes em abundância nos seres vivos e em ambientes energéticos povoados por elementais da natureza.

Passando a uma dieta bem conhecida no cinema e na literatura, a alimentação a base de sangue parece repugnante e muito fantasiosa. Entretanto, é mais comum do que alguns desinformados pensam! Os vampiros sanguinários tem como base de nutrição o sangue, seja ele humano ou animal. A questão que deve estar persistindo na sua mente provavelmente pede uma explicação lógica para seres encarnados com deficiência energética optarem por beber sangue como alternativa.

Primeiro, os vampiros sanguinários não se alimentam furando a pele da vítima na região do pescoço. Segundo, os vampiros sanguinários não se revelam, até podem chamá-los de tímidos. Terceiro, o sangue de qualquer pessoa pode conter algum vírus como o HIV e nenhum vampiro encarnado é ignorante o suficiente para se alimentar do sangue alheio sem antes ter análises que comprovem a pureza. Quarto, alguns se alimentam do próprio sangue para evitar constrangimentos e a caça por algum doador. Quinto, alguns compram sangue ou pedem sangue nos açougues e matadouros. É quase um vício insano que vem de um conflito energético espiritual causado por formas-pensamento tóxicas ou por obsessões.

Não começamos a falar do Turning porque ainda é necessário esclarecer o tópico sobre os vampiros sanguinarios, contextualizando o assunto e dando abertura para a discussão relativa ao processo de formação de vampiros encarnados. Os vampiros sanguinários procuram ter um doador e parceiro de sangue que apresenta análises sanguíneas, comprovando não possuir nenhum vírus e assim sendo seguro. Eles utilizam objetos cortantes para além dos dentes que são iguais aos humanos (não se prendam a mitos, lendas e histórias), cortando a pele do parceiro e a sua. Após esse processo inicial, cada um encosta a boca no corte do outro e bebem o sangue. Isso pode parecer violento e repugnante, mas é uma realidade e temos que tratar o assunto com maturidade e discernimento. Esses vampiros costumam beber sangue até mesmo em relações sexuais. Desta forma se tornam híbridos pois se alimentam de sangue e da energia sexual.

Atenção! Os vampiros encarnados não se alimentam exatamente do sangue; eles se alimentam do ectoplasma, energia vital, presente no sangue. Posteriormente, outras entidades do submundo astral drenam essa energia deles (ciclo vampírico).

O Turning é discutido em muitas comunidades de vampiros. A maioria afirma ser impossível transformar um humano em um vampiro. Outros afirmam ser possível o processo. A grande parte deles desconhece a origem do vampirismo de que são portadores e se entregam mesmo em sofrimento a essa prática energética. A verdade é que eles são humanos e estão em um estado espiritual degradado. Eles podem se livrar do vampirismo, assim como podem levar outras pessoas para a prática do roubo energético, logo as transformando em vampiros encarnados.

Diante de uma perspectiva espiritual, os espíritos podem ser levados a praticar o vampirismo. O Turning está diretamente relacionado com o ciclo vampírico. Vampiros encarnados podem drenar muita energia das pessoas, causando uma queda energética no corpo espiritual e deixando matéria astral tóxica acoplada na aura das vítimas. As vítimas sentirão a fraqueza energética e, guiadas pelos vampiros, poderão drenar energia de outras pessoas. Pronto, começaram a praticar o vampirismo. Turning realizado com sucesso. Ainda assim, se as vítimas drenarem energia de vampiros, elas ficaram com mais matéria astral tóxica em sua aura e isso trará um maior dano (então será mais eficaz).

Mas esqueça as presas, a agilidade sobrenatural e os caixões. Isso tudo é mito e personificação da cruel e dura realidade que é o vampirismo real. A melhor proteção é estar sempre bem sintonizado e manter um escudo de proteção energético, evitando locais de elevada densidade como cemitérios abandonados. E, caro, ficar longe dos becos escuros e sempre com uma cruz e água benta! (brincadeira!)

Resumindo toda a informação dada nesta mensagem, podemos organizar por perguntas e respostas o essencial.

1. O que são vampiros sanguinários?

Resposta: são espíritos como cada um de nós que possuem uma deficiência energética resultante de diferentes fatores como um processo obsessivo. Eles se alimentam energeticamente do ectoplasma presente no sangue das pessoas e utilizam objetos cortantes para perfurar a pele da vítima/ doador. esse doador apresenta análises sanguíneas para assegurar que não possui nenhum vírus transmissível. Não possuem agilidade sobrenatural; presas afiadas. Não são criaturas mortas com pele branca e dura e nem têm uma beleza anormal. São imunes a água benta e a cruzes.

2. O que é Turning?

Resposta: Turning é um processo obsessivo de roubo energético pelo qual os vampiros transformam pessoas em vampiros encarnados. É possível através do ciclo vampírico. Precisa de um vampiro que guie o processo.

Aguardem mais textos sobre vampirismo. O Turning é um dos assuntos mais debatidos nas atuais comunidades de vampiros. Não brinquem com assunto.

Pode comentar e acrescentar informações sobre o tema na Comunidade Consciência Astral/ IDCMEE/ TE ou então nos deixe um comentário curto aqui mesmo.

Se quiser contribuir para o
IDCMEE com textos, poemas, mensagens espirituais, nos envie um email para conscienciastral@gmail.com e aguarde contato.

Quer receber nosso boletim de
atualização? Envie um email notificando o seu desejo.

Quer ser membro
IDCMEE? Registre-se já!

Comente no fórum da comunidade.

Muita luz, paz e lucidez!

Rafael.

_________________________

Instituto de Desenvolvimento Conscienciológico e Manifestação Espiritual Expressiva (IDCMEE)
Templo dos Espíritos (TE) - Consciência Astral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um membro registrado do IDCMEE!

Namastê!

Quer participar da Comunidade Consciência Astral/ IDCMEE/ TE em tempo real?

Registre-se na nossa comunidade!

Faça parte do Templo dos Espíritos!

Saiba mais sobre ser um membro registrado.

Novidades no Email!

Namastê caros leitores!

Se estiverem interessados em receber um email avisando sobre as atualizações do IDCMEE (novos textos, mensagens, informações, categorias, etc), por favor envie um email para conscienciastral@gmail.com e passará a receber as novidades diretamente na sua caixa de entrada.

Torne-se um colaborador/ colunista fixo do IDCMEE! Saiba mais clicando aqui!

Obrigado pela sua atenção.

IDCMEE.